7 novidades em enfeites luminosos de Natal

7 novidades em enfeites luminosos de Natal

7 novidades em enfeites luminosos de Natal para 2016 em São

Paulo

7 novidades em enfeites luminosos de natal

O fim do ano se aproxima e está na hora de pensar nos preparativos para as festividades.

E, quando o assunto é decoração natalina, 2016 está com novidades, principalmente em iluminação.

Seja em empresas ou imóveis particulares, as luzes de Natal já são tradicionais e os enfeites luminosos em LED vieram pra ficar.

Isso porque, são lâmpadas de maior durabilidade e mais econômicas.

Está curioso pra saber as novas tendências? Então veja a seguir as últimas novidades da decoração luminosa de Natal em LED.

 

  1. Pisca-pisca

 

O tradicional enfeite de Natal, a cada ano que passa, vem sendo inovado. E a versão mais moderna, com luzes de LED ganha mais espaço nas decorações. Além dos diversos modelos, esta opção traz mais economia. É possível encontrar em cores variadas e com até 8 modos distintos de piscar.  Há também possibilidade de comprar de 100V, 127V e 200V.

 

 

  1. Mangueira de Neon

 

A mangueira de neon é uma ótima opção porque pode ser usada em espaços internos e externos. Outra vantagem desta decoração é a possibilidade de dobrá-la em qualquer ângulo. Além disso, o material é resistente e, portanto, com vida útil longa. A mangueira neon, na opção LED, pode trazer economia em até 90% com relação a tradicional.  É possível ver o alto brilho de longe, deixando o Natal muito mais iluminado.

 

  1. Cascatas de Natal

 

As cascatas também são boas escolhas pra deixar o Natal mais alegre. Podem ser encontradas nas cores azul, branca ou colorida. Esta decoração natalina é indicada para fachadas, muros e sacadas. Assim como o pisca-pisca, existem opções de 8 funções. E, como toda lâmpada em LED, tem longa duração. Outra vantagem é o super brilho que também é visto de longe.

 

  1. Árvores cerejeiras

 

As árvores cerejeiras em LED estão ganhando mais espaço na decoração de Natal.  São vendidas de várias cores e tamanhos, podendo conter de 20 a mais de mil LEDs. São ideais para ambientes internos.

 

 

  1. Árvores com LED e fibra ótica

 

A tradicional árvore de Natal também ganhou visual mais moderno. Com fibra ótica e LED, esta decoração natalina agrada a todos pela sua beleza. Além disso, é prática de montar, não precisa de mais enfeites e só precisa ligar na tomada.

 

  1. Bolas iluminadas com LED

 

Outra decoração clássica, que também tem novidade, é a bola de Natal. Ela pode ser encontrada no tamanho tradicional, em um cordão com 40 bolinhas ou também em tamanho grande, que serve para ser utilizada no teto. O movimento das lâmpadas de LED das bolas de Natal garante um efeito marcante no ambiente.

 

  1. Tubos de LED Snow Fall

É possível ver o efeito de neve caindo no Natal brasileiro sim! Os tubos de LED Snow Fall (neve caindo) promovem um espetáculo de iluminação. O tamanho e a configuração podem ser escolhidos de acordo com a necessidade de cada cliente. E uma coisa é certa com esta decoração: todos vão ficar impressionados com o resultado que ela proporciona.

 

Certificação dos produtos

 

Opções de decorações luminosas de Natal não faltam. Mas, o consumidor precisa ficar atento a qualidade do produto. É preciso escolher aqueles que possuem certificados do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro).

 

Instalação de enfeites luminosos

 

Depois de escolher algumas das novidades em decoração luminosa para o próximo Natal, é preciso pensar na instalação.

Já que serão ligados mais elementos à rede, é essencial procurar um eletricista para fazer a revisão da fiação elétrica. Seja no comércio, empresa ou imóveis residenciais, a presença de um profissional especializado vai garantir mais segurança e economia na hora de colocar a decoração natalina.

Compartilhe com seus amigosShare on Facebook
Facebook

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , ,